Meu carrinho 0 Produto

Nenhum produto no carrinho.

Política de Entrega, Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÕES OU DESISTÊNCIA

Para compras realizadas por internet, o código do consumidor prevê a possibilidade do cliente se arrepender de uma aquisição em até 7 dias. A desistência de uma compra parte de dois princípios. O primeiro é o direito do consumidor desistir da compra antes de usá-la, seja porque o produto não era como o esperado ou mesmo porque não deseja permanecer com a compra sem precisar de uma justificativa.O segundo princípio é o direito da loja em receber o produto devolvido intacto e completo, para que tenha condições de ser vendido novamente.

No caso específico de móveis, a decisão do cliente em optar pelo direito de desistência deve ocorrer antes da montagem. Isso porque uma vez montado, o móvel já apresentará vestígios de uso, o produto perderá seu valor comercial e não poderá ser incorporado pela loja. Por isso é obrigatório que o produto a ser devolvido esteja acondicionado na embalagem original sem vestígios de uso e montagem, se possível sem violação dos lacres originais.
A embalagem externa e todos os volumes internos, incluindo manuais, kits de montagem e embalagens internas fazem parte do produto adquirido e por essa razão também precisam ser devolvidos. Caso os lacres originais tenham sido violados, é necessário que seja aplicado um novo lacre antes de ser recolhido pela transportadora.
O cliente deve guardar a DANFE da compra para ser enviada juntamente com a mercadoria devolvida. Para solicitar a devolução de um produto, o cliente deverá entrar em contato com a Saporeco Baby para receber as instruções de procedimento.

A Saporeco Baby reserva-se o direito de, ao receber a mercadoria, fazer uma avaliação quanto à condição da mesma e, se for constatado que algum dos requisitos acima não foi atendido, reenviá-la ao cliente sem a correspondente restituição de valores. Caso constate que o produto devolvido está de acordo com as condições pré estabelecidas, a restituição de valores será feira da seguinte forma:
- Se o pagamento foi feito através de boleto bancário ou cartão de débito, a Saporeco Baby reembolsará o cliente em até 10 dias úteis.
- Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.

Lembramos que é muito importante que, antes de assinar o recibo de entrega, confira o pedido no ato do recebimento feito pelo transportador.
Não receba o produto caso esteja:
- Com embalagem violada ou avariada;
- Danificado;
- Diferente do solicitado.
Ao recusar o produto, ligue em até 24 horas para o telefone: (31) 3568-0589. 

POLÍTICA DE ENTREGA
Os envios são realizados através dos Correios, via PAC ou Sedex.
O prazo de envio varia de acordo com a localidade e os prazos e valores podem ser consultados na opção "Consulte Frete".
 
Após confirmação do pagamento, a Saporeco Baby tem até dois dias úteis para enviar a mercadoria e a partir de então o prazo de entrega começa a correr.
 
O cumprimento do prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios, porém, caso ocorram atrasos ou surja alguma dúvida em relação ao frete, mande-nos um e-mail e faremos o possível para soluciona-los.

2019 © Direitos Reservados